Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo mandato

Em Candelária, Rim toma posse e diz que inicia um ‘período desafiador’

Rim, Becker e os vereadores: prefeito prometeu melhorar a vida dos candelarienses | Foto: Juciele Ferreira

Nestor Ellwanger (PSB), o Rim, de 64 anos, tomou posse como prefeito às 19 horas dessa sexta-feira, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Candelária. A solenidade contou com a participação de poucos convidados, em razão da pandemia.

Em seu discurso, ele ressaltou a parceria com o ex-prefeito Paulo Butzge (PSB), no governo em que foi vice. “Deixo um especial agradecimento ao prefeito Paulo, que me deu a honra de participar de um governo que construiu uma vida melhor para a nossa comunidade”, comentou Rim.

LEIA TAMBÉM: Rim pretende retribuir a confiança dada pelo eleitor

Publicidade

“Inicia-se um novo ciclo na minha vida, certamente o mais desafiador. Mas a vida é feita de desafios e para vencê-los é preciso enfrentá-los. Vamos em busca de soluções para o nosso município crescer ainda mais. Nossa luta será por melhorar a vida das pessoas”, complementou o novo prefeito.

Rim e o vice Cristiano Becker, de 49 anos, fizeram parte da coligação A mudança não pode parar, formada pelos partidos MDB e PSB. Eles foram eleitos para a gestão 2021/2024 com 8.584 votos, o equivalente a 48,03% do total, contra 7.320 (40,96%) da chapa formada pela candidata Jussara Mainardi (PTB) e Odilo Bernardy (PP).

LEIA MAIS: Veja quem serão os secretários municipais de Candelária a partir de 2021

Publicidade

Por um voto de diferença, a chapa 1, formada por Celso Gehres (PP) como presidente, Ilceu Pohlmann (PTB) como vicepresidente e Cristina Rohde (PSDB) como secretária, foi eleita para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. “Apesar de ser oposição, estamos aqui para trabalhar juntos, pois a população de Candelária espera muito de nós”, disse em seu discurso o novo presidente da Câmara, Celso Gehres.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais as metas de Helena para os primeiros 100 dias

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.