Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

“Recolocar Rio Pardo nos eixos”, diz Edivilson Brum ao tomar posse

Foto: Marília Nascimento

Brum e Monteiro junto aos vereadores: prefeito garantiu o combate à corrupção

A posse do novo prefeito de Rio Pardo, Edivilson Meurer Brum (MDB), do vice Rogério Monteiro e dos 13 vereadores, bem como a definição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, aconteceram no começo da noite dessa sexta-feira, 1º, no Clube Recreativo Literário. Seguindo os protocolos de distanciamento, a cerimônia, presidida pelo vereador Alceu Luiz Seehaber (PSDB), contou com um número restrito de convidados.

Em um primeiro momento, foi definida a composição da Mesa. Nathalia Wunderlich (MDB) foi eleita presidente para o exercício 2021, Diego Bitencourte (PSDB) foi eleito vice-presidente, enquanto Fernando Blanco (MDB) foi escolhido primeiro-secretário e Iara Soares (Republicanos) como segunda-secretária. Os demais vereadores que tomaram posse foram Marciele Rosa (PSDB), Jane Franco (PTB), Murilo Konzen (PTB), Getúlio Junior (PDT), Cláudio Freitas (MDB), César Torquist (PSL), Marcos Rogério de Camargo (PP), Flávio Silva (Republicanos) e Alceu Luiz Seehaber, (PSDB), o Alemão da Caixa.

LEIA MAIS: Edivilson Brum quer atrair novas empresas para Rio Pardo

Publicidade

Na sequência, a primeira-dama e vereadora por três mandatos, Márcia Rocha Brum, assumiu a sessão para dar posse ao prefeito eleito Edivilson Meurer Brum, com que esta casada há 33 anos, e ao vice Rogério Monteiro. Cada um dos empossados fez um breve discurso.

Brum destacou que seu mandato tem como base três prioridades. “Vamos trabalhar no combate à corrupção, na geração de oportunidades ao povo e no resgate de uma saúde digna, deixada como legado pelo ex-prefeito Fernando Schwanke. Será um mandato de transição para recolocar o município nos eixos, não será uma tarefa fácil. Mas, como rio-pardenses, precisamos voltar a sonhar, ter qualidade de vida e perspectivas. Temos que encarar a crise da Covid e da corrupção como uma oportunidade de virar o jogo e trazer o brilho que nossa cidade merece”, afirmou.

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Publicidade

Monteiro agradeceu a oportunidade de poder trabalhar por Rio Pardo. “Nesta eleição, a população de Rio Pardo mandou um recado bem importante e, se nós, políticos eleitos, não entendermos esse recado, daqui a quatro anos teremos problemas. A população não quer o que aconteceu lá trás, quer seriedade, transparência e honestidade e nós vamos trabalhar para resgatar esses valores.”

LEIA TAMBÉM: Prefeito eleito de Rio Pardo passa por bateria de exames após a vitória

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.