Posse 02/01/2021 10h54

Sandra Backes promete gabinete de 'portas abertas' em Sinimbu

Em seu primeiro discurso, Sandra agradeceu ao vice Jackson Rabuske e o apoio da sua família

Em Sinimbu, a cerimônia de posse da prefeita reeleita, Sandra Backes (DEM), e do vice, Jackson Rabuske (PL), ocorreu no Centro Administrativo nessa sexta-feira, 1º. Com 38,97% dos votos válidos em 15 de novembro, Sandra superou o candidato Claus Wagner, do PSB, que obteve 37,41%, e Vanderlei Fredrich, do PTB (23,62%).

Em seu primeiro discurso, Sandra agradeceu ao vice Jackson Rabuske e o apoio da sua família. A nova prefeita disse que a sua reeleição foi um reconhecimento de sua primeira gestão, e que mantém as portas de seu gabinete abertas para receber as demandas da população.

LEIA MAIS: Reeleita, Sandra Backes promete governo de união

“Eleger uma prioridade para o nosso município é muito difícil. Vamos olhar com muito cuidado para todos os setores. Tanto da agricultura quanto da educação, obras, saúde e toda a parte administrativa. Fizemos uma boa primeira gestão e queremos dar continuidade.”

Também foram empossados os nove vereadores. São dois vereadores do PL, Ruben Preuss e Ricardo Dittberner, uma vereadora do MDB, Kelli Fagundes Sackser, dois do partido da prefeita eleita, o DEM, Roque Folmer e Joel Fischer, dois do PSB, Cesar Zitzke e Wilson Molz, além dos representantes do PTB, Lilian Carvalho e Jair Fritsh.

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região