Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Posse

Sandra Backes promete gabinete de ‘portas abertas’ em Sinimbu

Foto: Guilherme Athayde

Eleita em 2016 a primeira mulher prefeita de Sinimbu, Sandra inicia o segundo mandato

Em Sinimbu, a cerimônia de posse da prefeita reeleita, Sandra Backes (DEM), e do vice, Jackson Rabuske (PL), ocorreu no Centro Administrativo nessa sexta-feira, 1º. Com 38,97% dos votos válidos em 15 de novembro, Sandra superou o candidato Claus Wagner, do PSB, que obteve 37,41%, e Vanderlei Fredrich, do PTB (23,62%).

Em seu primeiro discurso, Sandra agradeceu ao vice Jackson Rabuske e o apoio da sua família. A nova prefeita disse que a sua reeleição foi um reconhecimento de sua primeira gestão, e que mantém as portas de seu gabinete abertas para receber as demandas da população.

LEIA MAIS: Reeleita, Sandra Backes promete governo de união

Publicidade

“Eleger uma prioridade para o nosso município é muito difícil. Vamos olhar com muito cuidado para todos os setores. Tanto da agricultura quanto da educação, obras, saúde e toda a parte administrativa. Fizemos uma boa primeira gestão e queremos dar continuidade.”

Também foram empossados os nove vereadores. São dois vereadores do PL, Ruben Preuss e Ricardo Dittberner, uma vereadora do MDB, Kelli Fagundes Sackser, dois do partido da prefeita eleita, o DEM, Roque Folmer e Joel Fischer, dois do PSB, Cesar Zitzke e Wilson Molz, além dos representantes do PTB, Lilian Carvalho e Jair Fritsh.

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.