Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Novo mandato inicia com anúncio de R$ 200 mil

Deputado Federal Heitor Schuch destinou recurso para educação | Foto: Josiléri Cidade

A primeira visita oficial recebida pelo novo prefeito de Vera Cruz, Gilson Adriano Becker (PSB) e pelo vice-prefeito Claudério Valmor Ferreira (PDT) foi do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB). O parlamentar esteve no Gabinete nessa segunda-feira, 4, primeiro dia útil do novo mandato. A visita foi acompanhada pelos vereadores do PSB, Ludwig Conrad, Luiz Carlos Souza e Vaneila Helfer, além de lideranças do partido no município e assessores.

No encontro, além de colocar o Gabinete em Brasília à disposição do novo Chefe do Executivo de Vera Cruz, o deputado anunciou a destinação de R$ 200 mil para a área da Educação. Schuch também ouviu demandas do novo prefeito e dos vereadores e se comprometeu em auxiliar o município nas esferas estadual e federal para a busca de novos recursos e a liberação de projetos que já estão tramitando.

LEIA TAMBÉM: “O povo pode esperar muito trabalho”, diz Gilson Becker

Publicidade

Becker agradeceu o apoio do parlamentar e dos demais participantes do encontro. O recurso poderá ser aplicado no apoio técnico, material e financeiro para construção, ampliação e aquisição de mobiliário e equipamentos para todas as etapas da educação básica. “Iniciar o mandato com essa excelente notícia nos entusiasma ainda mais para trabalhar pelos vera-cruzenses”, declara o prefeito.

LEIA TAMBÉM: Gilson Becker quer fazer um trabalho técnico e enxugar a máquina pública

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.