Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Partidos definem líderes de bancadas na Câmara

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

Na sessão de quinta-feira, 7, quando foi aprovada a reforma administrativa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, também foram indicados os novos líderes de bancadas. Maiores partidos do Legislativo, o PP e o PTB serão liderados por vereadores estreantes: Jair Eich e Nicole Weber, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Confira as principais mudanças na legislação de Santa Cruz aprovadas em 2020

Já Carlão Smidt será o líder do PSDB, Bruna Molz será a líder do Republicanos e Luís Ruas vai liderar o PSD. As demais bancadas tiveram as lideranças indicadas de forma automática, já que possuem apenas um vereador: Daiton Mergen (MDB), Cleber Pereira (DEM), Leonel Garibaldi (Novo), Alberto Heck (PT) e Bruno César Faller (PDT).

Também foram formalizadas, por meio de ofício encaminhado pela prefeita Helena Hermany (PP), as indicações de Henrique Hermany (PP) e Raul Fritsch (Republicanos) para as funções de líder e vice-líder do governo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: veja como foi a posse da prefeita, vice e vereadores de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.