Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESTADO

Kelly Moraes será vice-presidente da Assembleia Legislativa

A deputada santa-cruzense Kelly Moraes (PTB) será empossada nesta quarta-feira, 3, vice-presidente da Assembleia Legislativa (AL) do Estado do Rio Grande do Sul. A cerimônia de eleição e posse da Mesa Diretora ocorre a partir das 10 horas e tem transmissão no canal da AL no YouTube.

Em sua página na rede social Facebook, Kelly publicou nesta terça-feira, 2: “Assumo, amanhã, mais um grande compromisso da minha trajetória. Ser vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul representando o meu partido, a minha Santa Cruz, o Vale do Rio Pardo e todas as mulheres gaúchas que constroem o Rio Grande do Sul diariamente.”


A presidência da AL é definida por um acordo entre os partidos, ainda no início dos mandatos. Por isso, já havia definição de que o presidente seria do MDB. O nome escolhido é o de Gabriel Souza, que substitui, a partir desta quarta-feira, 3, Ernani Polo (PP) no comando do Legislativo gaúcho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:
Arthur Lira é eleito para presidir a Câmara dos Deputados
Rodrigo Pacheco, do DEM, é eleito presidente do Senado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.