Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Futuro do PTB no Estado ainda é incerto, segundo Kelly Moraes

Roberto Jefferson

Em entrevista ao programa Radar, da Rádio Gazeta, na tarde dessa quarta-feira, 24, a deputada estadual Kelly Moraes disse que ela e as demais lideranças do PTB santa-cruzense vivem um momento “doloroso” em função da crise aberta pelo presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson. Após uma série de ataques gratuitos ao governador Eduardo Leite (PSDB) e ao vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB), ele rompeu com o diretório do partido no Rio Grande do Sul.

“Todos sabem em Santa Cruz da nossa relação com o presidente Roberto Jefferson. Então, é um momento muito delicado para nós”, disse Kelly. A situação gerou o risco de uma debandada no partido no Estado, o que poderia comprometer a permanência do grupo que está à frente da sigla há décadas em Santa Cruz. “Não sabemos ainda como vai ficar. Só o futuro que nos dirá”, afirmou.

LEIA MAIS: Presidente do PTB de Santa Cruz admite possibilidade de debandada da sigla

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.