Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bonfim

Legislativo aprova cedência de área para a Corsan

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

A Câmara de Santa Cruz do Sul aprovou a cedência de uma área de mil metros quadrados, entre as ruas Paraguai e México no Bairro Bonfim, à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). A estatal pretende implantar ali um “reservatório pulmão”, com capacidade de dois mil metros cúbicos de água, estratégico para reforçar o abastecimento na zona alta do município.

Os vereadores aprovaram ainda outros quatro projetos na sessão dessa segunda-feira, 5. Foi dada a autorização para a abertura de crédito no valor de R$ 160 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Educação; e R$ 681 mil para custear a Secretaria Municipal de Obras.

A Câmara aprovou também a autorização à contratação de seis profissionais Educador/Cuidador; e a autorização para a contratação de um soldador, um operário e dois serventes.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Corsan promete substituir 21 quilômetros da rede de água até o fim de 2021

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.