Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LEGISLATIVO

Frentes parlamentares definem primeiras ações

Integrantes da Frente pela Desburocratização

Recém-instaladas na Câmara de Santa Cruz, as frentes parlamentares da Desburocratização e da Mulher tiveram essa semana as primeiras reuniões. Os encontros serviram para definição do cronograma de trabalhos e das primeiras metas.

No caso da Frente da Desburocratização, que é presidida pelo vereador Rodrigo Rabuske (PTB), foi decidido que o primeiro passo será a abertura de um “edital de problemas”: a comunidade poderá encaminhar sugestões por meio de um formulário eletrônico, as quais serão discutidas e poderão originar proposições em um segundo momento.

Já a Frente da Mulher, que tem Nicole Weber (PTB) à frente, definiu como prioridade a articulação de um projeto voltado a oferecer oficinas e cursos de profissionalização e emancipação feminina, com reserva de 50% das vagas para mulheres vítimas de violência.

Publicidade

Vereadores que integram a Frente Parlamentar da Mulher

LEIA TAMBÉM: Tribuna Popular retorna ao debate no Legislativo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.