Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Legislativo aprova contratação emergencial de 119 servidores

Foto: Lula Helfer

Os vereadores de Santa Cruz aprovaram na noite dessa segunda-feira, 26, um projeto que autoriza a Prefeitura a fazer contratações emergenciais de 119 servidores para a área da educação, incluindo 41 professores e 41 atendentes de escolas de Educação Infantil.

A Prefeitura alega que recorreu à medida para suprir necessidades do setor em função de uma lei federal que impede nomeações de servidores enquanto durar o estado de calamidade pública. No entanto, as contratações vão priorizar quem está no banco de concursados e a ordem de classificação.

LEIA TAMBÉM: Vereadores rejeitam proibição de cortes de água em Santa Cruz

Publicidade

Nova UTI
A Câmara também aprovou um repasse de R$ 3 milhões para implantação de uma segunda UTI Adulto no Hospital Santa Cruz, o que deve dobrar o número de leitos permanentes de terapia intensiva na casa de saúde. Atualmente, são dez.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura atingiu 29 das 33 metas propostas para os primeiros 100 dias

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.