Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especial Natal

Veja como ficam os horários do comércio a partir de hoje

A uma semana das comemorações do Natal o comércio de Santa Cruz estende o horário de atendimento. A partir desta quarta-feira, 17, a maioria dos estabelecimentos do Centro e até alguns em bairros vão ficar abertos até as 22 horas.

O objetivo é oferecer mais opções aos clientes. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Lauro Mainardi, espera que as vendas cresçam entre 5 e 7%%.

OPERAÇÃO PAPAI NOEL DA BM

Publicidade

Na ativa desde o dia 2 de dezembro, a Operação Papai Noel, da Brigada Militar, reforça a segurança do Centro durante o período que antecede o Natal. Conforme o major Azevedo, rondas são feitas em horários de fluxo, como o meio-dia e o fim da tarde. Já a partir de hoje, a noite também receberá atenção especial. “Preferimos reduzir as rondas a cavalo este ano e apostar na circulação a pé, de moto e também com as viaturas”, explica. Para a operação, o efetivo de policiais nas vias aumentou em 30%.

CONFIRA OS HORÁRIOS

– Aberto até as 22 horas: dias 17, 18, 19, 22 e 23
– Aberto das 16 até as 22 horas: dia 21
– Aberto até as 17 horas: dias 13, 20, 24, 27 e 31

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.