Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividades

Programação de Natal se intensifica nos próximos dias em V. Aires

Apesar da instabilidade do clima observada ao longo desta semana, as atrações da programação “Venâncio com Vida: Luzes de Natal” permanecem confirmadas para esta semana que antecede a data máxima do cristianismo. Nesta quinta-feira, 18, a principal atração será a apresentação de cinco corais da cidade e interior, com início às 21 horas, num encontro que promete mostrar ao público diversas canções tradicionais natalinas. A grade de atrações prevê shows diários até o próximo dia 23, com encerramento oficial marcado para o dia 26 de dezembro.

Entre os principais chamarizes para esta semana, esta a peça teatral Natal Pirata, encenada pelo grupo porto-alegrense Mosaico Cultural. A encenação ocorrerá nesta sexta-feira, 19, e foi antecipada das 19 horas para as 18h30. A história tem como cenário o Presépio de Belém, onde os atores, travestidos de piratas-poetas, interagem com o público em busca de tesouros que estão escondidos nos versos e palavras, enfatizando a beleza do espírito natalino.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.