Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura informa horários para Natal e Ano Novo

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul terá alterações em seus horários de atendimento durante os feriadões de Natal e Ano Novo. Nos dias 24 e 31, todos os órgãos da Administração Municipal funcionarão normalmente, dentro dos horários de turno único já divulgados. As Emeis, no entanto, atenderão das 06h30 às 12h30 nestes dias.

Já a Secretaria de Fazenda obedecerá aos mesmos horários das demais secretarias, porém com expediente interno nos dias 30 e 31 para realizar o fechamento do exercício de 2014.

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, por ocasião dos feriados nacionais, não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

Publicidade

Para os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, o Executivo decretou ponto facultativo. Os serviços essenciais, no entanto, não paralisam as atividades. Funcionarão normalmente os plantões do Pronto-atendimento (PA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centro Materno Infantil (Cemai), Hospitalzinho, setor de Transportes e Secretaria Municipal de Saúde.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.