Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Natal Iluminado

Jovem promove campanha para doar brinquedos a crianças carentes

Com a intenção de fazer mais feliz o Natal de crianças carentes do Bairro Faxinal Menino Deus, uma moradora de Santa Cruz do Sul está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos. A entrega será feita no próximo sábado, 20, a partir das 16 horas, no Centro Social Urbano do bairro. O evento Natal Iluminado das Crianças é organizado por Camila Ruhoff, que pede o apoio da comunidade com as doações. 

Segundo ela, os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que em bom estado. Até a tarde desta quinta-feira, 18, cerca de 600 itens haviam sido arrecadados. A ideia é presentear mais de 700 crianças. Além dos brinquedos, Camila também pede a doação de livros, balas, pirulitos e refrigerantes. Caso os presentes sejam entregues já embalados, ela pede para identificar por masculino ou feminino. 

Uma carreata está programada para as 15 horas, com saída no começo da Rua Pita Pinheiro e segue até o bairro. Tanto na carreata quanto no evento no Centro Social haverá a presença do Papai Noel, que fará a entrega dos itens arrecadados e também de lanches (algodão-doce e cachorro-quente). 

Publicidade

De acordo com a organizadora do evento, os pontos de arrecadação são: Farmácia Cathedral (Rua Fernando Abott n° 260, ao lado do centro médico), West Santa Cruz (Rua Gaspar Silveira Martins, n°1598), Müller Odontologia (Rua Avenida  Euclydes Kliemann, n° 1350), Academia Fitness Life (Rua Machado de Assis, n° 489), Big Center Festa (Rua Fernando Abott, n° 424) e Farmacia Farma Fórmulas (Rua Julho de Castilhos, n° 375). Informações podem ser obtidas pela página do evento no Facebook.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.