Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Estudantes devem receber subsídio e prestar contas do Passe Livre

Os estudantes de Venâncio Aires cadastrados no programa Passe Livre Estudantil no 2º semestre de 2014 já podem retirar seu subsídio no Banrisul. Os valores são referentes ao utilizado em transporte nos últimos meses de agosto e setembro. Neste segundo semestre, cerca de 270 estudantes estão recebendo o benefício para auxílio no pagamento do transporte para alunos universitários ou de cursos técnicos que residem em Venâncio Aires e estudam em outro município.

A coordenação do programa na Secretaria Municipal de Educação alerta ainda que o prazo para a prestação de contas dos meses de outubro e novembro já está informado no site da prefeitura de Venâncio Aires. As informações estão disponíveis no link Passe Livre Estudantil, no endereço http://venancioaires.rs.gov.br. Para a entrega dos comprovantes do transporte utilizado, os estudantes devem procurar o setor do Passe Livre na Secretaria Municipal de Educação nos dia 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de dezembro ou de 05 a 09 de janeiro de 2015.

As dúvidas sobre a prestação de contas podem ser esclarecidas na própria Secretaria Municipal da Educação, na rua Osvaldo Aranha, ou através do telefone (51) 3983-1085. Para 2015, a Secretaria aguarda orientações da empresa Metroplan para tomar conhecimento dos rumos do programa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.