Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Natal em Santa Cruz

Últimos dias para curtir as atrações da Christkindfest 2014

Iniciada no dia 28 de novembro, a edição de 2014 da Christkindfest encerra suas atividades na próxima terça-feira, 23, em Santa Cruz do Sul. Os últimos dias do maior evento natalino do Vale do Rio Pardo ainda prometem muitas atrações artísticas e culturais. Entre as atividades estão Encenação Natalina, Conto de Natal com Fritz e Frida, Espetáculo Os Tubanos, Flash Mobil, Desfile de Natal, entre outras. 

Conforme o coordenador do evento, Victor Kaminski, as atração são um complemento para que for fazer as compras de Natal no Centro de Santa Cruz, uma vez que o comércio adaptou-se à data e aderiu aos horários especiais até a próxima semana. “Quem for fazer as compras de final de ano, já aproveita e participa das comemorações”, destaca. 

Fim de semana

Publicidade

O último fim de semana da Christkindfest – Um Sonho de Natal, terá mais uma apresentação da Encenação de Natal na Praça da Bandeira neste sábado, 20, a partir das 19 horas. Já na Getúlio Vargas, ocorre o Conto de Natal com a participação do Fritz e Frida, às 20 horas, no mesmo dia. Após, haverá outra edição do espetáculo Os Tubanos, que traz encenação e coreografias dos bailarinos do Open Extreme Brasil, com direção de Junior Soares. Já nas ruas da cidade, com previsão para às 21 horas, vai ser possível observar a passagem da Caravana da Coca-Cola, que também apresentará um show na Rua Marechal Floriano.

No domingo, 21, o Conto de Natal e o Espetáculo Os Tubanos acontecem na Praça Getúlio Vargas, no mesmo horário do dia anterior, repetindo as atrações também na segunda-feira, 22. Ainda no domingo, no mesmo local, às 17 horas, acontece o show do grupo Tchê Barbaridade. Às 22 horas, mais uma vez a Rua Marechal Floriano será palco do Desfile de Natal, com 200 figurantes, que promete encantar e levar o espírito natalino para todas as famílias. Na segunda ainda haverá o segundo sorteio da Campanha Compra Premiada e, por fim, para encerrar a Christkindfest 2014, na terça-feira, 23, às 19h30, tem a encenação O Verdadeiro Sentido do Natal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.