Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Chuva adia peça Luzes do Deus Menino para segunda-feira

O tempo chuvoso deste fim de semana adiou para esta segunda-feira, 22, a realização da peça teatral “Luzes do Deus Menino”, que ocorreria na noite deste domingo. O espetáculo será encenado a partir das 21h, no Parque Municipal do Chimarrão, com entrada franca, seguindo a programação que já estava estabelecida. O palco está posicionado nos fundos do Galpão Morada Velha e de frente para a pista de kart do Parque, onde ficará posicionado o público.

O espetáculo possui uma hora de duração e recria a história do nascimento de Jesus Cristo. A direção é de Antônio Lopes, da companhia Teatro Social. A encenação é feita por atores voluntários, com maquiagem e figurinos que fazem menção ao visual típico da época em que se passou a história. A peça é considerada o ponto alto da programação natalina “Venâncio com Vida: Luzes de Natal”, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Turismo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.