Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Natal

Horário especial do comércio continua em Santa Cruz

Os consumidores de Santa Cruz do Sul aproveitaram o horário especial do comércio no fim de semana para intensificar as compras de Natal. No sábado, as lojas ficaram abertas até as 17 horas, enquanto ontem os lojistas estenderam o atendimento das 16 horas às 22 horas. Para quem ainda tem presentes para comprar, é possível aproveitar o período de estabelecimentos abertos até mais tarde também nesta segunda e terça-feira. As mudanças buscam facilitar a vida dos clientes, atrair visitantes de outros municípios e alavancar as vendas no final de ano.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lauro Mainardi Junior, explica que este ano o incremento nas vendas deve girar em torno de 5% a 7%. “É uma projeção cautelosa, já que o ano não foi regular para os negócios, mas nada impede que superemos esse índice”, ressalta. Para o empresário, os últimos dias prometem ser decisivos para o segmento. Além disso, ele reforça a importância da valorização do comércio local. “Quem compra aqui deixa o dinheiro na cidade, gerando emprego e renda.” A recomendação é para que as pessoas evitem a informalidade, que não dá retornos para quem compra e não contribui com a economia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.