Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Programação de Natal de V.Aires encerra com show da Orquestra

A tradicional apresentação da Orquestra de Venâncio Aires nesta terça-feira, 23, vai marcar o encerramento das atividades diárias da programação Venâncio com Vida: Luzes de Natal, no centro da cidade. O show inicia às 21 horas e acontece na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja Matriz. Está será a oitava apresentação da Orquestra na segunda quinzena de dezembro, em agenda que já contou com shows no centro, interior e outros municípios do Estado, como Gramado, Vespasiano Corrêa e Palmeira das Missões.

A apresentação deve ter pouco mais de uma hora de duração e contará com repertório especial. Os espetáculos da Orquestra de 24 músicos no centro da cidade têm ocorrido desde 2010 e já se tornaram marca registrada da programação natalina na Capital Nacional do Chimarrão. Depois desta terça-feira, a próxima e derradeira atração comemorativa às festas de final de ano no centro da cidade será na sexta-feira, 26, quando a Travessa São Sebastião recebe shows com Nova Estação, Neto & Júnior e Lucas & Felipe.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.