Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Estradas da região serrana ganham reparos após mau tempo

A Secretaria Municipal da Agricultura de Venâncio Aires intensificou nos últimos dias os trabalhos de recuperação de estradas na região serrana do município. A ação foi posta em prática depois que as intempéries do último fim de semana prejudicaram as condições de trânsito de diversas vias, sobretudo no 3º Distrito, nas localidades de Vila Deodoro, Linha Santos Filho, Linha Cipó e Linha Cachoeira. 

Por conta das obras na área serrana, os serviços que estavam sendo executados em Vila Teresinha ficam parcialmente interrompidos. Segundo o secretário municipal adjunto da Agricultura, Rui Schwinn, o mutirão de obras com moto-niveladora, retroescavadeira, pá carregadeira e caminhões na localidade será retomado nos primeiros dias de 2015, após a conclusão da abertura e recuperação de estradas nas imediações de Deodoro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.