Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Programação de Natal encerra com música e sorteio de prêmios

Uma noite de canto e música encerrou mais uma programação Natalina em Vale do Sol. As apresentações aconteceram nesta terça-feira, na Rua Augusto Emmel em frente à Prefeitura Municipal. Estiveram presentes, os corais Infanto-Juvenil e Adulto e os integrantes da 1ª Ciranda da Música Instrumental de Vale do Sol.

Antes de iniciar as apresentações, a princesa do Município, Natielli Quoos deu boas vindas à comunidade e leu uma mensagem em nome do trio de soberanas. Na sequência, o prefeito, Clécio Halmenschlager fez a abertura oficial. Em seu pronunciamento, ele agradeceu a mobilização dos voluntários pela decoração natalina em Vale do Sol, viabilizando o reaproveitamento de material reciclado. Halmenschlager também desejou um Feliz Natal a todos os vale-solenses.

“Esse é um momento de reflexão, de dizermos muito obrigado pelo que tivemos nesse ano de 2014. Que sirvam de lição as coisas que não deram certo e que possamos construir um dia melhor amanhã. Desejo em nome da Administração Municipal, que todos tenham um Natal cheio de paz, amor, tranquilidade, com muita saúde e que 2015 seja cheio de muitas realizações”, disse ao público presente.

Publicidade

O Coral Infanto Juvenil abriu as apresentações com a música Last Mich Ein Ier Kinder, seguido de Celebrai e Um Sino Feliz. Na sequência, se apresentou pela primeira vez a Ciranda da Música Instrumental, com uma amostra de músicas que foram ensaiadas no decorrer desse ano. A Ciranda abriu as apresentação com a canção Asa Branca, tocada com flauta e escaleta. Na sequência, o grupo de violões apresentou três canções: Querência Amada, Anunciação e Não Vou Sair do Campo. O encerramento foi feito pelo Coral Municipal Adulto de Vale do Sol. Em clima de Natal, o grupo apresentou Que a luz de Cristo Brilhe, A noite Entrou Serena e É Natal Tchê.

Depois das apresentações, a secretária municipal de educação, Magale Michel Kohl realizou o sorteio de uma bicicleta que a SMEC recebeu pela participação das escolas municipais no projeto Biocicleta do programa Unisc Escola em parceria com a Empresa Ecosar. A rede municipal de ensino com o apoio da comunidade arrecadou 1.079 Kg de material pet, e por isso foi contemplada com esse prêmio. A biocicleta foi sorteada entre as pessoas que contribuíram com a coleta do material e o ganhador foi Eduardo Giehl, de 10 anos, morador de Linha Trombudo. O jovem já recebeu a bicicleta na manhã dessa quarta-feira. Durante a noite, a Secretaria de Educação também sorteou outros prêmios doados pelo projeto Semeando Ecologia e pelo Sindicato de Servidores Públicos Municiais.

Antes da chegada do Papai Noel, também aconteceu mais um sorteio da Campanha Nota Fiscal Dá Prêmio, que nesse ano distribuiu em torno de  180 mil cartelas. Conforme o vice-prefeito, João Carlos Kist, o objetivo foi incentivar a emissão de notas fiscais. “Agradecemos a participação de todos os vale-solenses e pessoas de municípios vizinhos, que compraram em Vale do Sol e trocaram suas notas”, enfatizou. Na sequência, foram sorteados os dez ganhadores com o auxilio de servidores, comerciantes, vereadores e pessoas da comunidade. Os contemplados foram anunciados na hora e poderão retirar seus prêmios no dia 29 de dezembro, próxima segunda-feira, a partir das 9h, na Prefeitura de Vale do Sol.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.