Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RSC-287

Tarso Genro não vem mais a Santa Cruz

O governador Tarso Genro não vai vir mais a Santa Cruz nesta terça-feira, 30, como estava previsto. O chefe do executivo viria ao município acompanhar o início das obras do viaduto no trevo Fritz e Frida. No lugar dele deve comparecer a cerimônia o secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues.

A cerimônia, que marca o início do viaduto, umas das promessas de Tarso, e também a duplicação e revitalização do trecho da RSC-287, deve ocorrer no Aeroporto Luiz Beck da Silva. A alteração ocorreu em função da previsão de chuva para esta terça.

Apesar de a vinda a Santa Cruz ter sido cancelada, Tarso vai cumprir agenda na região do Vale do Rio Pardo. Informações preliminares indicam que ele vai a Passo do Sobrado assinar um convênio com o município na área da saúde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.