Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Cultura nas Férias incentiva música em Vera Cruz

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vera Cruz, está promovendo as oficinas integradas de música no “Cultura nas Férias”, durante o mês de fevereiro. As aulas serão oferecidas durante um mês com uma proposta introdutória de alfabetização musical para novos alunos. Após a participação nas oficinas, os interessados poderão inscrever-se para os cursos regulares de música que iniciam em março e terão o período de inscrições a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Haverá oficinas nas segundas e quintas-feiras de instrumentos de sopro, baixo, guitarra e bateria. As aulas serão ministradas pelos professores Diego Maracci e Heberson Josafah Reis, com início às 18h até 22 horas. As aulas de violão acontecerão as terças-feiras, ministradas pelo professor Sandro Ribeiro. Pela manhã haverá turma das 9h às 10 horas e das 10h às 11 horas. Pela tarde haverá três turmas, das 14h às 15 horas, das 15h às 16 horas e das 16 às 17 horas. A noite, os horários são das 19h às 20 horas e das 20h às 21 horas.

Haverá ainda aulas de flauta e teclado, conduzidas pela professora Gadiela Ribeiro, às quartas-feiras das 15h às 17 horas. Para o secretário municipal de Cultura, Antônio Rozenei Woyciekoski a ação vai estabelecer o vínculo entre o aluno e a arte. “A música cativa jovens e crianças, e através desse processo que conquistamos participantes e lapidamos talentos juvenis”. As inscrições poderão ser feitas na coordenadoria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.