Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carnaval

Joseane Beatriz da Silva é eleita a rainha do Santafolia 2015

A corte que irá ser o espelho do Carnaval Santafolia 2015 foi eleita na noite deste sábado em festa no Pavilhão Centra do Parque da Oktoberfest. Após os desfiles individual e coletivo das seis candidatas, o corpo de jurados escolheu Joseane Beatriz da Silva, 22 anos, representante do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperadores do Ritmo para receber o título de Rainha do Carnaval. Larissa Maciel Santos, 29 anos, da Unidos de Santa Cruz e Marciele Daiane da Silva, 20 anos, da Associação Beneficente e Recreativa Império da Zona Norte foram eleitas 1ª e 2ª princesas respectivamente. Fernando Henrique Escouto, do Grêmio Recretivo Escola de Samba Imperadora do Ritmo segue ostentando o título de Rei Momo, conquistado no ano passado e válido por dois anos. 

O trio recebeu faixas, coroas e flores da corte de 2014, que realizou seu desfile de despedida: rainha Paula Rossana Böck Vieira e princesas Patrícia Rodrigues e Márcia Regina Martins Brito de Campos. A escolha contou com a animação do grupo santa-cruzense Botequim da Confraria, seguido do Pagode do Dorinho, de Porto Alegre.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.