Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

#gazeta70anos

Programação especial marca os 70 anos da Gazeta

Música, história e informação vão marcar a celebração dos 70 anos ininterruptos de circulação da Gazeta do Sul nesta segunda-feira.

A edição do dia do jornal chega às mãos dos leitores com um atrativo a mais, além do noticiário do fim de semana: um suplemento especial de 120 páginas que revisita os principais fatos documentados pela Gazeta no decorrer das últimas sete décadas. Elaborado por uma equipe de repórteres, editores e fotógrafos ao longo do último trimestre de 2014, a publicação traz uma série de imagens de época, depoimentos de pessoas que testemunharam passagens importantes da trajetória de Santa Cruz e do Vale do Rio Pardo e análises sobre o que de mais significativo ocorreu tanto em nível local e regional quanto nacional e internacional.

A Rádio Gazeta AM também prepara uma programação alusiva ao aniversário da Gazeta. Os programas Estúdio Interativo, a partir das 9 horas, e Sala do Cafezinho, a partir das 11 horas, serão transmitidos ao vivo da Casa do Cliente, na esquina das ruas Tenente Coronel Brito e Ramiro Barcelos, e contarão com uma série de entrevistas com pessoas que fazem parte da história da empresa. Na Casa do Cliente, aliás, grupos musicais vão se apresentar durante parte do dia para os visitantes.

Publicidade

Líder absoluta na sua região de circulação, a Gazeta do Sul nasceu em 1945 e deu origem à Gazeta Grupo de Comunicações, que hoje possui dois jornais, quatro emissoras de rádio, um portal de notícias na internet (o Portal Gaz), uma editora e um provedor de internet. “Ao longo desses anos, o jornal sempre primou por oferecer um produto de qualidade aos seus leitores, comprometer-se com as necessidades da comunidade regional e adaptar-se às expectativas de seu público”, destaca o diretor-presidente da Gazeta Grupo, André Luís Jungblut.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.