Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recomeçando do zero

Família perde tudo em incêndio em Vale do Sol e pede ajuda

Recomeçar a vida do zero. É com este pensamento que está a família do agricultor Ernani Flesch, após perderem tudo em um incêndio, ocorrido na noite da última sexta-feira, 23, em Linha São Miguel, interior de Vale do Sol. As chamas atingiram toda a casa de madeira da família e não sobrou nada. Segundo informações da Polícia Civil do município, o fogo, que teria sido causado por um curto circuito, se alastrou rapidamente e o Corpo de Bombeiros de Vera Cruz, acionado para atender a ocorrência, teve trabalho para conter o sinistro. O combate durou cerca de 40 minutos.

A família não estava em casa no momento do incêndio. Chegaram e se depararam com o imóvel completamente destruído. Desde então, eles estão abrigados na casa da mãe de Ernani, que fica no mesmo terreno. Só que o espaço é pequeno para abrigar o agricultor, a esposa Nair Flesch e os três filhos do casal. Por isto, a família quer ajuda para seguir a vida. Eles pedem a doação de utensílios domésticos, móveis, e sobretudo, dinheiro e materiais de construção, pois o objetivo de Ernani Flesch é reconstruir a residência no mesmo local.

Outras doações que a família necessita, embora já tenham recebido algumas, são de alimentos, materiais escolares, roupas e calçados. Quem quiser colaborar com a família pode entrar em contato com Elcinda, mãe de Ernani, pelo telefone (51) 9829-2841. Doações em dinheiro podem ser feitas também na conta bancária de Ernani. O banco é Sicredi e os dados são: agência 0403, conta 17.152/2.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.