Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Parceria levará idosos de Vera Cruz à praia em março

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Vera Cruz, em parceria com a Associação Alegria de Viver, está promovendo viagem à praia com os idosos do município. Conforme a adesão no ano passado, a expectativa é que quatro ônibus saiam do município com destino à praia de Capão da Canoa a fim de proporcionar aos grupos da melhor idade ativa, lazer e diversão. Haverá pacote de viagem para permanência de três dias, com saída dia 3 e retorno dia 5 de março, e pacote para quatro dias, que será do dia 2 ao dia 5 de março.

Os idosos que tiverem interesse em viajar, deverão fazer suas inscrições no centro de Convivência do Idoso, situado na Rua Adolfo Werner. As inscrições estarão disponíveis nos dias 3, 5, 10, 12, 18, 19, e do dia 24 ao dia 26 de fevereiro, sempre no período da tarde, das 13h30 às 17 horas. O investimento para o pacote de três dias será de R$ 350, e para quatro dias, será de R$ 470. Os valores dos pacotes incluem café da manhã, almoço e janta, assim como locomoção e estadia no Hotel Araçá. Os interessados deverão estar munidos da carteira de identidade.

Será possível que pessoas de outras idades participem da viagem, apenas se o idoso necessitar de cuidados especiais do acompanhante. O passeio terá atividades como prática de exercícios físicos, dança e baile interativo. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Lucimeri Eisenhardt, reitera que a cada ano, mais pessoas aderem ao passeio. “É prazeroso ver a alegria nos olhos deles. É a vez de quem já contribuiu muito com o município, aproveitar a vida”, declara.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.