Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Nova diretoria da associação de moradores de Linha Santa Cruz toma posse quinta

Toma posse nesta quinta-feira, 29, a nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Linha Santa Cruz. Apenas uma chapa se inscreveu para o processo de eleição, resultado de um consenso da atual diretoria. Pela primeira vez, a entidade será presidida por uma mulher: Vera Lúcia Frantz Teichmann. Ela comandará a associação pelos próximos dois anos.

A posse ocorre às 20 horas, no Pavilhão da Comunicade Católica Santos Mártires das Missões, localizada na Avenida Prefeito Orlando Baumhardt. Antes, às 19h30, será feita a assembléia de prestação de contas da gestão atual. Às 21 horas, haverá um coquetel de confraternização.

Confira a nominata da nova diretoria:

Publicidade

Presidência: Vera Lucia Frantz Teichmann
Vice-presidência: Claudiomiro de Oliveira Flores
Tesouraria: Paulo Hanzen
Vice-tesouraria: Flávia Inês Frohlch Mielsch
Secretário: Otávio Marcelo Hirsch
Vice-secretário: Milton José Eidt
Conselho Fiscal: Lindor Saath, Marciane Unfried e Elisabete Maria Hichmann (titulares); Anelise Cristina Winterhalter, Murilo Parisoto e Cesar Ebert (suplentes)
Departamento Social: Rodrigo Mielke
Departamento Patrimônio/Cultura: Ricardo Bringmann
Departamento Mídia: Antelmo Paulo Stoelbenn

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.