Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Sincotec-Varp e Lefisc promovem Curso de Capacitação para a Área Trabalhista com foco no e-Social

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sincotec-Varp) e a Legislação Fiscal (Lefisc) estão com as inscrições abertas para o curso de Capacitação para a Área Trabalhista com foco no e-Social. Ministrado pela consultora da área trabalhista e previdenciária da Lefisc, Eliane Carvalho Valcam, o curso tem por objetivo auxiliar os participantes na correta aplicação das normas legais vigentes, proporcionando conhecimentos práticos e teóricos sobre legislação trabalhista, possibilitando um melhor desempenho nas atividades diárias da empresa.

O evento ocorre no dia 9 de fevereiro, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Auditório do Sincotec-Varp, localizado na Avenida do Imigrante, 469, em Santa Cruz do Sul. Para os associados ao sindicato, à ACI e assinantes Lefisc, o investimento é de R$ 150,00. Para demais participantes, o valor é de R$ 250,00. No valor está incluso material de apoio, apostila, certificado e coffee break. Informações e inscrições devem ser solicitadas através dos telefones (51) 3711-3487 ou 3713-3798.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.