Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Estradas recebem patrolamento e cascalhamento em Monte Alverne

Apesar do grande volume de chuva registrado no mês de janeiro, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), vem concentrando esforços para garantir boas condições de trafegabilidade também nas estradas do interior. No distrito de Monte Alverne, quem passa pela Estrada Geral percebe melhorias no trecho que vai até Linha Saraiva. Nesta via, a SMOV e a subprefeitura de Monte Alverne realizaram patrolamento e cascalhamento ao longo de 9 quilômetros.

O serviço segue em andamento também nas linhas Chaves e Alto Chaves, onde uma equipe de limpeza da subprefeitura trabalha com o auxílio de um trator de esteira e uma retroescavadeira. Conforme o subprefeito do distrito, Mauri Frantz, ainda foram executadas ações entre Monte Alverne e 4ª Linha Nova Alta, onde foram concluídas intervenções nas localidades de Linha Araçá e Linha Eugênia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.