Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

24ª CRE tem inscrições para contratos temporários de professores

A 24ª Coordenadoria Regional de Educação tem inscrições abertas para contratos temporários de professores, desta quarta-feira, 04, até o dia 10 de fevereiro. Na região, será formado cadastro para os municípios de Agudo, Arroio do Tigre, Cerro Branco, Dona Francisca, Estrela Velha, Ibarama, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Restinga Seca e Segredo, para áreas do conhecimento do Ensino Médio e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – língua guarani (Estrela Velha). 

O edital de abertura está disponível no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc): www.educacao.rs.gov.br, no link recursos humanos, e na 24ª CRE. A inscrição pode ser feita pela internet, pelo site da Seduc. Os interessados também podem comparecer na Coordenadoria das 9h às 11h30min e das 14h às 17h. No edital constam todas as regiões, municípios, áreas do conhecimento e habilitações com inscrições abertas, todas as orientações aos candidatos, documentos necessários e critérios para seleção e classificação.

COMO FAZER – Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição com os dados solicitados. Após o preenchimento, o candidato deverá imprimir o documento e anexá-lo junto com os comprovantes de titulação e entregar, em envelope, na 24ª CRE ou enviar via Sedex à Coordenadoria (Rua Ramiro Barcelos, 2762, centro de Cachoeira do Sul, CEP 96.508-070). Também deverá fazer parte da documentação uma declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada.

Publicidade

A inscrição será considerada aceita quando o candidato proceder à entrega do envelope de documentos que comprovem habilitação ao cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição impressa, dentro do prazo de inscrição. A entrega correta de todos os documentos é de inteira responsabilidade do candidato. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria da Educação (www.educacao.rs.gov.br) ou na 24ª CRE, no Setor de Recursos Humanos.

IMPORTANTE

O candidato se inscreverá para a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e município, conforme sua habilitação para a Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades, podendo atuar na Área do Conhecimento.  O candidato poderá inscrever-se para no máximo dois municípios. As inscrições para o Cadastro Temporário de Contratação Emergencial foram abertas onde não há banco de candidatos vigente ou esse banco é escasso. A admissão dos candidatos ocorre quando é constatada a necessidade de suprimento de vaga, mediante contratação emergencial, em caráter temporário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.