Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Malandros do Ritmo já planeja próximo Carnaval

Empolgado com o retorno às atividades carnavalescas, a Escola de Samba Malandros do Ritmo chamou a atenção pelas belas fantasias e a evolução que apresentou nos dois dias de desfiles no Carnaval de Rua. Inclusive, a Escola foi a única da Capital do Chimarrão a ser convidada a desfilar no Município de Bom Retiro do Sul, na sexta-feira, dia 13.

Durante esta quinta-feira, 19, o presidente da escola Rogério Seibt, juntamente com integrantes da diretoria, visitou o prefeito Airton Artus no sentido de propor parcerias e programar o Carnaval de 2016. A intenção é iniciar o processo de planejamento e fazer ainda mais bonito no próximo ano.

“A Administração Municipal parabeniza e apoia a iniciativa da Malandros do Ritmo no sentido de profissionalizar o Carnaval em Venâncio Aires. Vamos avaliar e propor sugestões em conjunto, encontrando parcerias para abrilhantar cada vez mais o evento”, disse o prefeito Airton.

Publicidade

Segundo o presidente Rogério, a preparação para o desfile deste ano iniciou em junho de 2014 e o objetivo é se preparar anda mais cedo este ano. “Recebemos muitos elogios e isto é fruto de muito trabalho e doação de todos. Para o próximo ano, inclusive já preparamos o tema para o desfile”, salientou o presidente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.