Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Cultura abre inscrições para oficinas de música em Vera Cruz

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vera Cruz está com as inscrições abertas para as oficinas de instrumentos musicais. Serão ministradas aulas de violão para professores, flauta doce, teclado e guitarra. Ainda haverá aulas de baixo, trombone e tuba.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Os interessados deverão efetuar a inscrição até o final de fevereiro, visto que as aulas iniciam na primeira semana de março e as vagas são limitadas.

As oficinas dos instrumentos de sopro, acontecerão nas segundas-feiras das 18 às 19 horas e as de violão, nas terças-feiras das 15 às 16 horas. Nas quartas-feiras serão ministradas as aulas de flauta e teclado e haverá quatro turmas de cada durante todo o dia. As aulas de violão para professores será das 20 às 21 horas e de baixo e guitarra das 21 às 22 horas nas sextas-feiras. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.