Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Poder Legislativo

Câmara de Vereadores de Santa Cruz tem nove novos projetos

Nove projetos novos ingressaram na pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul para a próxima segunda-feira, dia 2. A maioria deles são matérias oriundas do Poder Executivo. A reunião ocorre a partir das 18 horas, no Plenário. São eles o Projeto de Lei Complementar nº 4/2015, que autoriza o reparcelamento de débitos oriundos de acordos já realizados e não cumpridos; o de nº 19/2015, que autoriza o repasse de R$ 18 mil à Sociedade Escola Santa Cruz – mantenedora do Colégio Mauá; o de nº 20/2015, que altera a Lei nº 6.362, modificando a composição do Comitê Municipal Antibullying (Comab); o 21/2015, que altera a Lei nº 7.069, que dispõe sobre a contratação de dez agentes de saúde; o Projeto de Lei nº 22/2015, que autoriza a contratação de 12 operários e o 24/2015, que autoriza o repasse de R$ 12 mil ao Centro Esportivo Educacional e Social Santa Cruz, todos de autoria do Poder Executivo.

Os vereadores ingressaram com três novas matérias para serem analisadas. O Projeto de Lei 6/2015, que denomina via pública de Rua Jequitibá e o 7/2015, que dispõe sobre a utilização de tela de proteção no serviço de corte de grama, ambos de autoria do vereador Paulo Henrique Lersch (PT); e o Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2015, que concede o título de Cidadão Santa-cruzense ao desportista Nelson Kich, cuja autoria é o vereador Elo Ari Schneiders (SD). 

Os vereadores ainda estão ingressando com vários pedidos de informações. Francisco Carlos Smidt (PTB) questiona sobre os trabalhos desenvolvidos por veículo da administração pública municipal; Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) quer conhecer o trabalho realizado da empresa de consultoria contratada pelo município para a elaboração dos “projetos guarda-chuva”. A mesma vereadora busca informações sobre a abertura e funcionamento da Emei em Linha Santa Cruz e da previsão para instalação e funcionamento de câmera de vigilância no Bairro Senai e em outros locais.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.