Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Final de semana terá clima agradável

Depois de alguns dias com tempo instável, neste final de semana o sol predomina no Vale do Rio Pardo. No entanto, em algumas regiões haverá maior nebulosidade com momentos de céu nublado ou encoberto, sobretudo na primeira metade do dia. A influência da massa de ar frio no oceano será responsável por manter a temperatura agradável no final de semana, deixando o clima propício para programas ao ar livre. 

Instabilidade

Avanço de ar mais frio de Sul pelo Sul e o Leste do Estado voltou a gerar instabilidade ontem no Rio Grande do Sul. Depois de uma manhã com sol, a região de Santa Cruz teve chuva à tarde. Os volumes não foram altos na sexta-feira na esmagadora maioria dos locais do Estado em que choveu. Canela, por exemplo, teve 20 mm. Na Grande Porto Alegre a chuva não bateu 15 mm. A influência deste pulso de ar mais frio será muito limitada no Rio Grande do Sul e vai se concentrar mais no Leste gaúcho, seguindo quente no Oeste e no Noroeste. Tanto que não sustentará sequência de dias de sol, como é comum, e já amanhã o tempo volta a se instabilizar pelo Oeste. Há modelos limitando a chuva somente à Metade Oeste amanhã, mas outros indicam que se espalharia pelo Estado durante o dia.   

Publicidade

Previsão do tempo para os próximos dias em Santa Cruz:

Sábado: Mínima 18ºC/ Máxima 31ºC
Domingo:  Mínima 21ºC/ Máxima 30ºC
Segunda-feira: Mínima 21ºC/ Máxima 34ºC
Terça-feira: Mínima 21ºC/ Máxima 34ºC

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.