Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Exército dá as boas-vindas aos novos soldados

O 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB), Regimento Gomes Carneiro, recebeu oficialmente na manhã desta segunda-feira, 02, um grupo de quase 300 novos soldados para o serviço militar. Os jovens, provenientes de diversos municípios da região, participaram da cerimônia de incorporação sob olhares atentos de familiares e amigos. Durante o evento, os recrutas realizaram sua entrada simbólica pelo Portão das Armas, vestidos de civis e acompanhados por militares do efetivo profissional.

Mais tarde, já fardadas, as tropas ingressaram em marcha no pátio Duque de Caxias para a formatura. Na oportunidade, o comandante do 7º BIB, tenente coronel Roberto Glicério Cabral Junior, deu as boas-vindas a todos junto ao Exército e destacou o papel da organização na formação de cidadãos. Durante a manhã os jovens ainda ouviram a mensagem encaminhada pelo comandante do Exército Brasileiro, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.