Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Passarela do Arroio Grande passa por reparos nesta terça

A passarela da Avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz segue passando por reparos após um caminhão ter abalado a estrutura no domingo, 1º. Nessa segunda-feira, 2, a estrutura interna foi o foco dos trabalhos. Segundo o engenheiro Leandro Kroth, nesta terça a equipe trabalha na parte externa. A passarela foi erguida há cerca de 18 anos e tem cinco metros de altura.

Os pontos mais atingidos pelo impacto do caminhão estão recebendo reforços de aço, incluindo a viga de sustentação. Os motoristas que precisam trafegar pelo local devem ficar atentos, desde as 10 horas o trânsito está parcialmente interrompido nos dois sentidos. A expectativa é que com a colaboração do tempo o trabalho seja concluído ainda nesta terça e a passagem de pedestres liberada no fim do dia.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.