Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Orçamento municipal

Comissão para controle de compras é criada em Venâncio

Considerando a dificuldade para o fechamento das contas no ano de 2014 e a nova previsão de déficit orçamentário, com queda de receita e repasses federais e estaduais para o ano de 2015, o prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, instituiu, via decreto, uma Comissão de Acompanhamento e Avaliação Orçamentária.

Composta por membros da Secretaria Geral de Governo, Fazenda, Administração e Coordenadoria de Controle Interno, a comissão tem a missão de avaliar, aprovar ou reprovar todo o pedido de compra, convênio ou contratação não prevista na peça orçamentária anual. Com reuniões semanais, a comissão é responsável ainda pela aprovação prévia de diárias para os servidores, autorização para cursos e qualquer convênio onde esteja previsto repasse de recursos.

Além das medidas de economia, a comissão também tem meta de recuperação de receitas, intensificando trabalhos na área de auditoria fiscal, busca por sonegadores, instituindo o Programa Municipal de Recuperação de Créditos Inscritos em Dívida Ativa, promovendo a atualização cadastral de contribuintes e realizando leilão de bens móveis e imóveis inservíveis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.