Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saneamento

Sinimbu investe na renovação dos reservatórios de água

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Obras, realizou a troca nos reservatórios de água nas hidráulicas de Rio Pequeno e Alto Sinimbu. Segundo o secretário Luiz Jorge Brandt, o Lula, a substituição dos antigos tanques de ferro se fazia necessário por causa da sua depreciação.

“Os tanques já estavam sendo usados há 20 anos e apresentavam alguns problemas, como vazamentos e ferrugem. Assim fizemos a substituição dos reservatórios de 60 mil litros por três tanques de 20 mil litros em fibra que estão interligados entre si”, citou o secretário Lula. Além de ser uma estrutura nova, o que facilita o acesso para as constantes manutenções, os tanques também qualificam a armazenagem da água antes da distribuição para a população.

O prefeito Clairton Wegmann fez uma visita aos dois locais esta semana para verificar o resultado da implantação a destacou a preocupação da administração municipal em melhorar o serviço para a população. “A troca destes tanques é algo fundamental para a saúde das pessoas, pois melhora a qualidade da água que é distribuída para a comunidade”, observou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.