Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gramado

Comitiva da 31ª Oktoberfest e Feirasul participa de convenção

Uma comitiva da 31ª Oktoberfest e Feirasul esteve em Gramado nesta semana para participar da 9ª Convenção da Schultz, uma das maiores operadoras de viagens do Brasil. O evento foi realizado no hotel Laghetto Siena e reuniu cerca de 500 agentes de viagem, 100 profissionais da Schultz, 50 patrocinadores, além de órgãos oficiais de turismo, secretarias de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos, hotéis e imprensa. Pela manhã, representantes da Agência Pantur, apresentaram aos operadores a sugestão de roteiro turístico integrado com Porto Alegre, Gramado/Canela, Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.

A participação da Festa da Alegria no evento foi viabilizada pela Associação de Entidades de Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia de Santa Cruz do Sul. Na ocasião, o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, abriu espaço para a comitiva da Oktoberfest. Aproveitando a oportunidade, o secretário César Cechinatto apresentou Santa Cruz do Sul e seus potenciais turísticos e econômicos. Já o presidente da 31ª Oktoberfest e Feirasul, Leo Schwingel, falou das principais atrações da maior festa alemã do Rio Grande do Sul.

Em seguida, o Grupo Polka, do Centro Cultural 25 de Julho, se apresentou, interagindo com os convidados, o que motivou uma grande participação dos agentes de turismo. Os bonecos Fritz e Frida também marcaram presença. Para finalizar, o grupo de danças realizou uma Polonaise ao som da Banda Munich, mais uma vez com a participação dos convidados. Como comidas típicas foram servidas cuca, linguiça e outros pratos da culinária alemã.

Publicidade

“Foi uma grande oportunidade para a Oktoberfest poder mostrar aos profissionais do turismo sua vasta programação cultural e artística, além, é claro, da sua tradicional alegria, que contagiou a todos com a música, as danças e a simpatia dos bonecos Fritz e Frida”, destacou Schwingel. A convenção teve como tema “A tecnologia potencializa as vendas, mas o conhecimento gera resultados”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.