Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Moradora reclama de rua no Bairro Esmeralda

A má conservação da Rua Cambará revolta uma moradora do Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. De acordo com o relato feito ao Portal Gaz, o problema na estrada teria começado há cerca de um mês, quando também iniciou um vazamento de água na via. Depois do conserto da rede, ficaram os buracos e o barro no local. 

O vazamento de água teria voltado a ocorrer, no mesmo local, prejudicando a passagem de pedestres e veículos. “Quando finalmente se resolve um vazamento fica o ‘remendo’ malfeito no local do asfalto ou o barro e valetas na estrada de chão”, desabafa Carla Correa.

Segundo ela, a pavimentação da via parou próximo à residência onde mora. “O restante da rua fica abandonada, sem ao menos cascalhos, britas ou o que for necessário para evitar o barro em dias de chuvas e com os vazamentos”, relata.

Publicidade

A moradora conta que já entrou em contato com a Corsan, que seria responsável pelo conserto da rede, no entanto, ainda não foi feito nenhum reparo. “Esperamos maior interesse das partes responsáveis em manter em condições adequadas as ruas de Santa Cruz do Sul, evitando acidentes e desperdício de água tratada, para que, assim, possamos nos sentir mais motivados a pagar nossos impostos”, disse Carla.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.