Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pós-Graduação

Unisc confirma início do MBA em Controladoria

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) confirmou para o dia 27 de março o início da 7ª edição do MBA em Controladoria. O curso integra teoria e prática da área e é voltado a profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias. O principal objetivo é capacitar os participantes para funções exigidas pelos controllers nas organizações, buscando alternativas eficientes e produtivas para unidades de negócios.

Sendo Master of Business Administration (MBA), o curso oferece, além das 360 horas de caráter nacional, uma carga horária adicional de 24 horas (opcional) de atividades internacionais, que consiste em uma viagem ao Chile. O programa incluirá palestras e visitas a empresas.

As matrículas para ingresso serão recebidas até o dia 24 de março, pelo site http://unisc.br/pg ou na Central de Atendimento da Unisc, sala 513, bloco 5. Os encontros serão semanais, com intervalos entre as disciplinas. As aulas ocorrerão no campus de Santa Cruz do Sul às sextas-feiras, das 19 horas às 22h30, e aos sábados, das 8 horas às 12h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7343 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.