Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vítima de acidente

Familiares e amigos se despedem de Luciane em Sinimbu

Esta quarta-feira foi de despedidas para amigos e familiares de Luciane Cristina Staub Sulzbacher, de 35 anos. Centenas de pessoas acompanharam o velório, ocorrido na capela da Funerária Machado, e o sepultamento na tarde de hoje, 25, no Cemitério Católico de Sinimbu. Antes do enterro, o grupo partiu da funerária para uma caminhada até a Igreja Católica, onde foi realizada uma missa de corpo presente.

Luciane foi vítima de um acidente de trânsito na segunda-feira, 23, em Sinimbu. Ela estava em uma motocicleta com a filha Tainá, de 9 anos, quando foi atingida por um Space Fox, que seguia no sentido Sinimbu – Santa Cruz do Sul, na RSC-471. Depois disso, o motorista ainda colidiu contra um Peugeot, de Santa Cruz do Sul. Luciane e a filha foram conduzidas para o Hospital Santa Cruz. A criança passou por cirurgia e se recupera bem. A mulher morreu nessa terça-feira, pouco depois do meio-dia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.