Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Venâncio Aires inicia obras de acostamento e calçada na Avenida das Indústrias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) iniciou nesta semana as obras de acostamento e calçada às margens da Avenida das Indústrias. O trabalho está dividido em três fases. Esta primeira etapa abrange um trecho de cerca de 350 metros, ligando os campi da Unisc e do IF-Sul, no lado da via em que estão localizadas as bases locais das instituições de ensino. Segundo o secretário Ronald Artus, as obras devem ser concluídas até meados de maio.

Conforme o secretário Geral de Governo, Tiago Quintana, este serviço terá futuramente mais duas etapas. A primeira prevê a continuação da calçada e acostamento até a rua Enith Lenz. Em seguida, as obras irão da rua Enith Lenz até o trevo de acesso ao Distrito Industrial. Com isso, as vias de apoio na Avenida das Indústrias chegariam a uma extensão de cerca de 1,8 quilômetros, ligando o acesso ao Distrito pela RSC-453 até o campus da Unisc.

A construção da calçada e acostamento no local, acontece com recursos da Prefeitura e verbas referentes ao Fundo de Crédito Educativo Municipal (Credim). A execução das obras foi acordada ainda em 2014 entre o Poder Executivo, instituições de ensino e moradores do bairro Universitário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.