Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Manifestação reúne comunidade escolar em frente à Escola José Mânica

Há pelo menos dois anos a Escola José Mânica, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz teve parte de sua estrutura demolida. A construção estava comprometida e trazia riscos aos alunos. Desde lá salas modulares foram erguidas para abrigar as turmas, mas a cozinha, o refeitório e a sala de informática do educandário seguem sem local para funcionar.

Na manhã desta sexta-feira, 27, alunos, professores e funcionários se reuniram em frente à escola por volta das 8h30 para protestar. O objetivo é que o Governo do Estado dê uma resposta quanto à situação dos projetos para melhorar a escola.

Sem refeitório e cozinha os alunos estão se alimentando apenas com merendas sólidas, como pão e bolacha. No caso do laboratório de informática, os computadores estão guardados em caixas, sem uso, até que haja uma estrutura adequada.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.