Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividades

Atrações celebram a Páscoa em Vera Cruz

A programação alusiva à Páscoa, comemorada este ano no dia 5 de abril, continua em Vera Cruz. Neste domingo, 29, a Praça José Bonifácio será palco de diversas atrações musicais e de entretenimento. A partir das 14h30, a programação inicia com a Trupe do Palhaço Kiko e a turma La Kombita, acompanhada de música, malabares, equilibrismos, e pernas de pau. Haverá interpretações musicais com Lucimara Silva, dança Street e de salão com Jeff’s Stúdio de Dança, de Santa Cruz do Sul. Além disso, ainda terá a presença do Coelho da Páscoa com a distribuição de doces e interação com o público.

A fim de culminar com os principais eventos e programações do município, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizará, com saída às 14 horas, o primeiro Famtour. A ação levará os vera-cruzenses ou visitantes para um passeio pelo Roteiro Caminho das Águas, que valoriza os principais pontos turísticos do município. Durante o percurso haverá degustações de iguarias e quitutes da gastronomia rural além de um café colonial. Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição na agência de Turismo Via Brasil ao custo de R$ 30,00.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.