Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sem semáforo, cruzamento exige atenção dos condutores no Centro

Trafegar entre as ruas Tenente Coronel Brito e Borges de Medeiros, no Centro de Santa Cruz do Sul, exige atenção redobrada dos condutores desde essa segunda-feira, 30. Por volta das 17h15 – quando começa o movimento intenso de veículos -, um caminhão passou pelo local e arrancou os postes com o semáforo, segundo informou o secretário de Transportes e Serviços Públicos, Alex Knak.

Servidores da secretaria trabalham para restabelecer o serviço, mas a tendência é que o semáforo volte a funcionar somente amanhã. Enquanto isso, placas e cones sinalizam a área e informam que o cruzamento está sem a sinaleira. Knak disse que pretende registrar ocorrência e criticou a falta de responsabilidade do condutor ao trafegar pelo Centro, danificar o equipamento e provocar transtornos à população.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.