Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feriadão de Páscoa

Mercados fecham nesta sexta-feira em Santa Cruz

Os santa-cruzenses que deixaram as compras de Páscoa para a última hora podem enfrentar problemas neste feriado. Diferente dos últimos anos, os supermercados da cidade não devem abrir na Sexta-feira Santa. Lojas também fecham no feriado religioso, abrindo apenas nos sábados. Bancos e órgãos municipais são outros serviços que têm o horário alterado no fim de semana.

Conforme a direção do Sindigêneros, neste ano não houve acordo com o Sindicato dos Comerciários e, por isso, a sugestão da entidade é que o feriado de sexta-feira seja de mercados fechados em Santa Cruz do Sul. Esses estabelecimentos, no entanto, podem abrir no Domingo de Páscoa no horário habitual.

Já as lojas, conforme o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul (Sindilojas), Mauro Spode, vão fechar nessa sexta-feira e abrir no sábado – de acordo com o estabelecido no calendário anual – até as 17 horas. No domingo, o comércio lojista estará fechado. 

Publicidade

Os bancos não abrem nos três dias do feriadão de Páscoa. A população que necessitar dos serviços terá que utilizar canais alternativos para realizar pagamentos de contas, saques e depósitos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.