Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Beleza de Santa Cruz do Sul é de cartão postal

Casa das Artes Regina Simonis, localizada no Centro de Santa Cruz do Sul, é o ponto turístico escolhido para figurar no segundo cartão postal produzido em comemoração ao aniversário da agência Guideline. No ano passado,  Alessandra Bischoff Fischer e sua equipe tiveram a ideia de comemorar o primeiro ano da empresa de uma maneira que pudesse envolver com carinho a comunidade de Santa Cruz. A ação deu certo e, por causa da sua receptividade, a agência resolveu continuar com os postais.  

A decisão foi incentivada pela procura no ano passado. Os postais esgotaram-se rapidamente e muitas pessoas entraram em contato para saber onde encontrá-los. A estudante Cristina Heidrich, por exemplo, aproveitou a distribuição e enviou os postais feitos no ano passado com a imagem da Catedral para vários lugares do mundo, como Europa, Estados Unidos  e Rússia. Cristina faz parte de um projeto que incentiva a troca de postais entre pessoas do mundo todo, que é o site Postcrossing.

Desta vez, a imagem escolhida foi a Casa das Artes Regina Simonis, um dos pontos mais bonitos do Centro da cidade e que teve recentemente o seu Projeto de Restauração e Readequação aprovado pelo Conselho Estadual de Cultura. O postal ainda tem um convite com a frase “Volte logo. Você deixa Santa Cruz ainda mais bonita.” Você encontra os postais na própria Casa das Artes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.