Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança

Secretário da Segurança visita sede do CRPO em Santa Cruz

Nesta tarde de quarta-feira, 09, um dos compromissos do secretário Wantuir Jacini foi conhecer as estruturas dos órgãos de segurança pública do município de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Acompanhado do comandante geral da BM, coronel Alceu Freitas, do chefe de polícia da PC, delegado Guilherme Wondraceck e do diretor do IGP Cleber Muller, Jacini se reuniu com os comandos da BM, PC, IGP e SUSEPE da região para uma reunião técnica de trabalho.

Ao término do encontro o secretário atendeu a imprensa local e partiu para uma visita ao Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CPRO), do 23° BPM, onde o comandante da instituição, o coronel Valmir José dos Reis apresentou à Jacini a sala de gestão e vídeomonitoramento do 23º Batalhão de Polícia Militar e a Sala de Atendimento Comunitário ao público. Durante a ocasião foi realizada uma reunião técnica, onde se explanou as peculiaridades da região, os programas que são desenvolvidos como medida para coibir a criminalidade e garantir a paz social.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.